terça-feira, 2 de abril de 2013

Arte Inventada!

Oi meus amores!
O post de hoje é a arte que eu fiz ontem!
E saiu da minha própria cabeça!
Bom,sabe aqueles porta-retrato de imã?Então,eu tinha um aqui,enfiado em uma gaveta...Eis que eu queria coloca-lo em meu  quarto,só que não combinava nem um pouco com a decoração do quarto...E então eu resolvi reformar o porta-retrato...
Primeiro eu reutilizei o papel Contact que havia sobrado da Reforma Básica do banheiro,usei também corretivo de caneta e 3 cores de caneta...
Vejam:
 Antes...

 Aqui eu usei o corretivo de caneta,fiz as carinhas e depois que secou eu as pintei de caneta...


 As bolinhas no canto são de Contact...
  
 A maior carinha fica embaixo e também é feita de corretivo e pintada de caneta Azul...

 E o coração também de papel contact...
 E finalmente o porta retrato pronto!Lindo não é?


E além do porta retrato eu também fiz um chaveiro de Fone De Ouvido!
O fone estava quebrado e sem nenhuma utilidade,então eu cortei ele,colei papel contact vermelho e pendurei em uma argolinha de chaveiro!Pronto!
Vejam ele pronto!

 


Que tal?Gostaram?
Bom gente é só isso!Beijoos!


@_@   


Nenhum comentário:

Postar um comentário